HEMATOLOGIA

XE 2100i


O XE 2100 realiza a contagem precisa de eristoblastos, o que melhora também a exatidão da contagem dos leucócitos, mesmo em amostras patológicas.

É possível aumentar a confiança nas contagens de plaquetas, pois além da impedância, há a medida ótica dessa população, evitando falsos resultados principalmente em amostra com macroplaquetas ou fragmentos de hemácias. Além da contagem dos retículócitos, também fornece o IRF (fração de reticulócitos), um importante parâmetro sobre a atividade eritropoiética.

O IRF indica a recuperação ou supressão da medula óssea. Com a utilização da citometria de fluxo fluorescente para a análise dos reticulócitos, o estudo da atividade eritropoiética pode ser obtido em qualquer amostra sem pré-tratamento.

Os analisadores XE-2100 pode ainda realizar a contagem de granulócitos imaturos (IG), auxiliando no diagnóstico e monitoramento de doenças inflamatórias. Realiza a determinação da porcentagem de plaquetas imaturas (IPF%), auxiliando no diagnóstico das causas de trombocitopenia e avaliação da atividade trombocitopoiética)
Para reporte dos parâmetros IG e IPF é necessário habilitação da máquina com licenças específicas.

Registro Anvisa nº: 80015490047
Os reagentes comercializados no Brasil estão devidamente registrados.